casa amarela, vinho seco, lágrimas e o amor
agosto 13, 2009Silvio Santos vai ao céu
agosto 20, 2009postado por Caco.
Ronaldo, ou Naldinho como era chamado pela família, estava no computador em sua casa sem ter muito que fazer. O menino levado de sete anos começa a fuçar em tudo. Eis que acha um DVD de seu irmão mais velho. Adivinha o que era? Hunm, hunm… Alguém, alguém sabe? Não?! Era um disco com toda a série “Star Wars” com qualidade meia boca ripado da internet. Naldinho não pensou duas vezes e prontamente pôs-se a assistir o primeiro episódio da trilogia, que na verdade é composta por seis filmes, e se apaixonou muito pelas idéias, lutas, naves, espadas de luz, lasers…
Aproveitando que seu irmão havia viajado, decidiu assistir a todos os filmes sem sair do quarto. Tinha o final de semana todo pra isso. Mas logo no segundo longa metragem descobriu que sua mãe, empunhando uma Havaiana azul número 44 de seu pai, poderia derrotar até o mais forte cavaleiro “Jedi” que já existiu. Então com breves pausas, forçadas, para banho e refeições ele assistiu a todos os filmes. Prestava muita atenção em como os poderes eram usados, pois assim ele também poderia se tornar um “Cavaleiro Jedi”.
Segunda-feira logo cedo ele foi à escola e lá encontrou seu arquiinimigo, Joãozinho, por coincidência menino com mesmo nome e mesmas peripécias do famoso pestinha das piadas, o terror da escola. Como de costume, logo após avistar Naldinho, Joãozinho apanha uma pedra e arremessa na direção do pequeno “Padawan” que rapidamente estica sua mão esquerda à frente e concentradamente tenta segurar a pedra com seus poderes, o tranco foi grande, a pedra deu no meio da cabeça do menino que foi levado rapidamente ao hospital.
Depois do ocorrido Naldinho, agora com um baita curativo e três pontos na cabeça, sentiu que somente a “força Jedi” não seria suficiente para derrotar seu oponente. Decidiu então passar para o “lado negro da força”, agora nas ausências de seu irmão, Naldinho usa o computador para baixar toda a série “Star Trek”.




1 Comment
sensacional…