Eu & o que realmente importa
janeiro 12, 2010Ciclos e receitas
janeiro 19, 2010Postado por SEU REI: MARCOLA!
Em silêncio entrou na casa e foi à cozinha buscar uma pá. Saiu pelos fundos, olhou para o campo e admirou-se pela segunda ou terceira vez com o cenário. A paleta de cores da noite. Os cheiros que evocavam o passado e construíam o presente. Os sons que compunham a sinfonia da vida plena. Morava ali havia anos e anos. A facilidade de ver as coisas ali dispostas foi o que impediu-lhe de presenciar tal espetáculo antes. A falta do senso de desafio. Mas não agora, obviamente. Não estava imune ao fenômeno da existência. Nem ao da dor profunda.
Aproximou-se do local pré-determinado, e começou a cavar. Passaram alguns minutos. Pausou a atividade, para lembrar-se de alguns dos momentos bons. Certamente que eram intensos, e isso valia o tempo que desperdiçou parado. Nobre foi a dedicação que teve para guardar memórias. Mas a missão era clara. Quase clara. Com a pá fincada na terra, tomou ar e prosseguiu com o trabalho.
O buraco, bastante raso, sorriu, ao perceber que estava pronto. Um sorriso tímido, no entanto. Destes de buracos rasos, que sabem que podem ser desfeitos com qualquer chuva, fraca que seja. Trouxe o que havia para ser enterrado. Enterrou o que havia trazido.
E chorou pelo resto da madrugada, sentado na varanda, esperando pelo amanhecer. Que não avisou que não viria.




2 Comments
Esse blog tem muita palavra garbosa. Uma verdadeira obra de índole literária. Eu não sabia que o Bagozzi daria tal sucesso. Congratulações !
HAUhaUAHUAHUAH…PQP ! meu caralho mesmo….esses textos são cabulosos, e o blog devia ter um nome mais sombrio, dá medo de ler aqui huahaua….quem me dera escrever assim !
Abraço !
uhuhauhauauuaha…valeu Luanzito!!
Cara!
Na real, o Bagozzi já teve gente importante de verdade estudando lá…digo…de verdade!
Tipo o Ferrugem, skatista!
Há!
ahuauhahuahuhua…
abraço, meu guri!