O dia em que ela sorriu, eu também sorria
junho 4, 2012Em briga de marido e mulher, a faca se mete
junho 14, 2012escrito por Deisy
O seu maior defeito era amar muito aquela obsessão, aquele poder em seus braços. Ela sentia um desejo desproporcional em protegê-lo. A necessidade em tê-lo era como a de cocaína para um viciado.
Ela vira para o lado direito da cama, encosta a cabeça no peito dele e se alimenta do barulho de um coração pulsante e vivo. Sente o seu cheiro, toca seus cabelos, e em seus pensamentos ela se perde numa calma e num prazer perturbador.
“Só por hoje, queria sentir a supremacia do amor. Olhar em seus olhos e não parar de falar. E falar até que ele me cale a boca com um beijo. E que então eu chore e chore, acolhida, até o meu corpo aliviar. Só por hoje, não deixar de acreditar no amor. Que ele venha e se aposse de um todo, como a geada toma conta de uma manhã fresca de outono. Que seja regado de sorrisos, abraços e uma explosão de pequenos pedacinhos de carinho. Quero sentir o seu calor enquanto, levemente, minhas pálpebras se fecham. Seus lábios brandos, quando, delicadamente, encontrarem os meus. Sentir corações palpitando, veias pulsando, bochechas ficando rosadas. Agoniada, sentir uma mão forte, em um toque leve e seguro, pousando em minha cintura. Minhas pernas tremendo, meus pensamentos se perdendo e meu o corpo padecendo”.
Uma voz aconchegante cochicha em seu ouvido:
– Amor em forma de sonhos! É você e eu, somente e por alguns segundos, você e eu”.
Seus pulmões se enchem de ar, os olhos se abrem. E em um longo e supremo suspiro as palavras saem do seu coração.
“Só por hoje queria que você calasse a minha boca, só por um momento, só por uma noite, mais uma noite, mais uma dose de uma felicidade, com o gosto levemente doce de um sentimento amargo e efêmero. Uma xicarazinha de café com uma, só uma, colher de açúcar”.
Enquanto aquele cheiro de pele enchia o seu coração de um paz grandiosa, seus pensamentos eram calmos. Mais uma noite.
Durante os seus sonhos, florece o medo. Aquele de não saber se um dia ela vai ter capacidade e forças suficiente para viver sem esse amor, suportar uma vida sem essa dose diária.





10 Comments
Tá na profissão errada, minha amiga! Venha para o lado negro da comunicação! ;-P
Vou virar jornalista e ficar rica hahaha! MENTIRAA! =) Bregada querido!
Que Lindo Amiga… Não sabia que você escrevia tão bem!
Beijos minha Dega s2
Só um pouco de açúcar na vida, sua linda haha! Bregada =)
Só por hoje queria que você calasse a minha boca, só por um momento, só por uma noite, mais uma noite, mais uma dose de uma felicidade, com o gosto levemente doce de um sentimento amargo e efêmero. Uma xicarazinha de café com uma, só uma, colher de açúcar”.
E MUITOO AÇÚCAR =)
Só me orgulha essa neguinha! 🙂
♥ =)
Aii que lindo migaaa!! não conhecia esse seu talento rsrsrs!!
BORINN! Se você diz que é um talento eu aceito hahaha! =)