Trecho
julho 9, 2012
Procura-se
julho 19, 2012escrito por Murilo
Curitiba, 10 de março de 1996.
Mr. Blackhawk
Há homens que nasceram para jogar bola no recreio. Há homens que foram feitos para atazanar as meninas. E há ainda alguns poucos que vieram a esse mundo para estudar. Porém a sua tarefa, o seu propósito, o seu destino é outro. E bem sabemos que os melhores destinos são aqueles que não sabemos dizer se escolhemos ou se fomos escolhidos.
A partir de hoje você faz parte da maior sociedade secreta deste colégio, e aqui não encontrará paz ou repouso. Chegou o momento de esquecer o futebol, as garotas e até mesmo sua diária pipoteca. Agora sua luta será ininterrupta, pois você é um membro oficial do Esquadrão do Giz.
Em cada missão, você deverá ser invisível ao roubar o giz das salas de aula. Depois deverá levar os gizes ao nosso esconderijo, que em breve saberá onde fica. Após a coleta de todo o giz, será a hora de deixar a marca do EG, não nos detestáveis quadros-negros, mas por todas as calçadas e paredes da escola.
Advertimos, contudo, que os inimigos estão por toda parte, sejam eles professores, supervisores ou até mesmo os brutamontes da quarta série. Se você for pego em flagrante, alertamos que, embora a punição por parte da diretoria do colégio possa ser dura, a punição do EG para delatores será muito pior. Após ler essa carta, não hesite em queimá-la, para que todas essas informações habitem apenas o absoluto sigilo de sua mente.
E lembre-se que, por mais efêmeras que forem as nossas marcas de giz no chão, serão perenes em nossas memórias, como ferro e fogo não fariam igual.
Seja bem-vindo ao EG.
Atenciosamente
Capitão Wolfheart
Foto: John-Morgan via Compfight cc





