
Em tempos de crise, mas não aquela
setembro 1, 2015
Esse dia não acaba mais?
setembro 10, 2015Odeio esse ônibus. O motorista sempre passa reto pelo meu ponto, apesar de eu apertar o botão pra descer assim que ele sai da parada anterior. Já não sei mais se é só burrice ou má-vontade, mesmo. Retaliação porque eu gritei na primeira vez que ele fez isso. Não grito mais.
O cobrador é desses que preferem bater com a moeda na caixa pra avisar que o motorista já pode arrancar. Detesto o som de metal batendo no metal, vai penetrando nos meus ouvidos e lá pelo terceiro ponto eu já tenho vontade de enfiar moedas no cu e sair gritando, pra ver se passa.
Impressionante como é lento o trajeto dessa linha. Parece que para em todos os postes do caminho. Sempre cheio, também. Puta merda, como eu odeio esse ônibus.
Ontem um cara me encoxou, esses nunca faltam. Mas eu já desenvolvi uma técnica de soco na altura do pinto, que é pra machucar e afastar de uma vez. Funciona assim: eu finjo que vou mexer na minha bolsa pra pegar alguma coisa e faço um movimento bem brusco, de punho fechado. Tem dado certo.
Aí hoje tá chovendo. Todas as janelas tão fechadas, os vidros embaçados, o cheiro horrível. Tem um gordinho aqui que tá com um bafo de quem tá há uns dois ou três dias sem escovar os dentes e, pra ficar pior, ele respira com a boca. O sobrepeso deve foder com a respiração dele. Calor demais aqui dentro e nenhum filho-da-puta é capaz de colaborar com uma janela aberta. Tentei abrir uma vez, levei esporro.
Agora eu quero é que se foda. Peguem gripe suína todos vocês, seus porcos, que eu já tomei vacina.
por Rômulo Candal
fotografia: alberthpalhares via Compfight cc






1 Comment
É isso que encoxador merece: http://i1.wp.com/femdomempire.com/blog/wp-content/uploads/2013/01/071312VF_BallCrushGIF.gif?resize=427%2C240